Nasce Maria Magdalena, terceira filha de Marília Arraes

Recém-nascida é fruto do casamento da ex-deputada com o biomédico André Cacau

qua, 08/03/2023 - 09:57
Reprodução/Instagram Marília Arraes e a filha mais nova, Maria Magdalena Reprodução/Instagram

A ex-deputada federal Marília Arraes (SD) comunicou, em suas redes sociais, o nascimento da sua terceira filha, Maria Magdalena, que chegou à Família Arraes neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. Marília já é mãe de Maria Bárbara, de um ano e dois meses, e Maria Isabel, que vai completar oito anos em maio. Além disso, ela também tem uma enteada, Maria Rita.

"Hoje, Dia Internacional da Mulher, dei à luz Maria Magdalena e, mais uma vez, sirvo de conexão para trazer ao mundo mais uma mulher para fazer parte das nossas trincheiras", escreveu Marília Arraes. A recém-nascida é fruto do casamento de Marília com o biomédico e ex-vereador de Salgueiro André Cacau. Além de Bárbara e Isabel, André é o pai de Maria Rita, que nasceu de um outro casamento.

A descoberta da gravidez ocorreu em julho do ano passado, em plena pré-campanha ao governo do Estado. Maria Magdalena carrega o nome da bisavó, Maria Magdalena Fiúza Arraes, que foi esposa de Miguel Arraes.

 “Tão pequena, não sabe ela o quanto de luz me trouxe desde que descobri que a carregava em meu ventre. Aprendizado, resistência física e emocional, resiliência, se adaptar ao que a vida nos impõe. Saber que não temos controle sobre tanta coisa que achamos controlar. Tudo foi se arrumando e assim continua a se arrumar”, acrescentou Marília.

COMENTÁRIOS dos leitores