Michelle publica treino de luta no dia de depor na PF

A ex-primeira-dama escolheu ficar em silêncio diante das perguntas feitas no depoimento à PF

por Rachel Andrade qui, 31/08/2023 - 14:49
Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro treinando luta nesta quinta-feira (31) Reprodução/Instagram

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um vídeo, na manhã desta quinta-feira (31), fazendo um treino de luta com seu treinador Anderson Carvalho. “Das ‘porradas’ da vida, essas são as melhores”, escreveu em uma legenda nos stories do Instagram. A publicação foi feita antes dela seguir à sede da Polícia Federal, em Brasília, para depor sobre as investigações abertas acerca do caso das joias recebidas pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL), e não declaradas à Receita Federal. 

Embed:
 

Michelle também publicou, antes mesmo do vídeo, um versículo bíblico. “Não fiquem tristes, pois a alegria do Senhor é sua força”, escreveu, com a referência do livro de Neemias, do antigo testamento da Bíblia.  

Imagem: Reprodução/Instagram 

O casal prestou depoimento de forma simultânea, em salas separadas, para evitar a possibilidade de combinação de resposta, de acordo com a própria PF. A defesa declarou, por meio de nota, que eles escolheram ficar em silêncio diante das perguntas, e que vão responder apenas quando o caso passar do Supremo Tribunal Federal (STF) para a primeira instância. 

Outras seis pessoas também foram chamadas para prestar depoimento no mesmo dia e horário: o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro; o general Mauro César Lourena Cid, pai de Mauro Cid; Fábio Wajngarten, advogado de Bolsonaro e ex-chefe da Secretária de Comunicação da Presidência; Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro; Marcelo Câmara e Osmar Crivellati, assessores do ex-presidente. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores