RJ: Deputado estadual troca tiros com bandidos em clube

Parlamentar estava com amigos e família no clube quando um grupo tentou invadir o local

por Rachel Andrade sex, 06/10/2023 - 11:50
Divulgação/Alerj Deputado estadual é da reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro Divulgação/Alerj

O deputado estadual do Rio de Janeiro, Guilherme Delaroli (PL), se envolveu em uma troca de tiros com bandidos que tentaram invadir um clube em que ele estava acompanhado de suas filhas e seu segurança. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (4) na cidade de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. 

A Polícia Militar (PM) informou que seis homens armados tentaram entrar no clube. Após a reação do parlamentar, os suspeitos conseguiram fugir em direção ao bairro de Santo Expedito. A PM afirmou ainda que não houve acionamento do 35º Batalhão, situado em Itaboraí, mas agentes foram informados em seguida, e compareceram à 71ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. 

Em nota, a Polícia Civil relatou que “a investigação está em andamento para identificar os criminosos e esclarecer todos os fatos”. A corporação acrescentou que testemunhas estão sendo ouvidas. “Os agentes requisitaram imagens de câmeras de segurança instaladas no local e estão em busca de outras imagens". 

Guilherme Delaroli, militar da reserva da PM do Rio, possui certificado de porte de arma, segundo o jornal O Dia. Ninguém se feriu no ocorrido, e ainda não se sabe o que motivou a invasão do grupo no local. O parlamentar agradeceu nas redes sociais pelas mensagens de carinho e ligações que recebeu desde o incidente. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores