Aparelho Samsung tem venda proibida nos EUA
Ação movida pela Apple proíbe venda do Galaxy Nexus
A Apple levantou o questionamento de que o aparelho Galaxy Nexus infringe patentes da empresa e isso fez com que a corte de justiça distrital dos EUA proibisse a comercialização do samrtphone em terras norte-americanas. O mesmo aconteceu com os aparelhos Galaxy Tab.
A Samsung parecia animada com a ideia de trazer para as lojas o primeiro smartphone a vir com o novo Android – o Jelly Bean. Esse foi o anúncio feito durante a Google I/O.
A medida começa a vigorar assim que a Apple depositar US$ 96 milhões em juiz, mas a Samsung ainda não se pronunciou sobre o caso, no entanto, a empresa tem pronunciado as mesmas palavras que já vinha sendo veiculada desde o começo da semana passada quando o caso do Galaxy Tab também foi ganho.
"Não é coincidência que os últimos aparelhos da Samsung se pareçam tanto com o iPhone e o iPad, tanto no formato do hardware, quanto na interface de uso - e até na embalagem. Este tipo de cópia gritante é errada e, como dissemos muitas vezes, nós precisamos proteger a propriedade intelectual da Apple quando outras empresas roubam nossas ideias."