Ipad mini sofre críticas de executivo da Microsoft
Custo-benefício do produto foi o ponto questionado
Steven Sinofsky, presidente da divisão do Windows e Windows Live da Microsoft, resolveu falar tudo o que pensava a respeito do iPad mini, por revanchismo ou não, mas o fato é que as suas impressões só foram expostas após Tim Cook, CEO da Apple, ter feito comentários afirmando que o tablet da Microsoft, o Surface, é um aparelho confuso e ainda comparou o gadget com um carro que voa e flutua, mas não faz as duas coisas com qualidade.
Em contrapartida, o presidente da Microsoft fez a declaração ontem (26) que elogiou o Windows 8 e o preço acessível que os aparelhos que possuem o SO podem ter, além do bom desempenho das máquinas que podem oferecer tudo que o usuário deseja, o contrário da sua concorrente. Ele explicou que com US$ 279 um estudante pode comprar um computador que vai acompanhá-lo durante toda a graduação, enquanto que com US$ 329 ele compra apenas um tablet recreativo. O presidente não citou o nome, mas fez menção ao iPad mini.
Após a apresentação dos novos produtos da Apple, a marca tem sido alvo de muitas críticas pelos preços muito altos cobrados em seus produtos. Isso levou até a queda no valor das ações da maçã.