Iphone 6 poderá chegar mais cedo ao mercado
Novo gadget da maçã, poderá chegar já no verão norte-americano (inverno no Brasil)
Ao que tudo indica, a Apple voltará ao seu calendário oficial de lançamento de produtos. Um exemplo disso já aconteceu no lançamento do iPhone 5 e iPhone 5S. E se tudo correr deste jeito, o iPhone 6, novo gadget da maçã, poderá chegar já no verão norte-americano (inverno no Brasil).
Segundo rumores do analista da Mizuho Securities, Abhey Lamba, os novos produtos devem ser lançados em julho, nos Estados Unidos. De acordo com ele, as empresas na Ásia, que forcenecem os componentes do gadgets, estão correndo contra o tempo para apressar a produção dos aparelhos.
“Recentemente, a Apple tem introduzido as suas linhas de novos produtos em setembro, quando esses aparelhos poderiam facilmente ser disponibilizados meses antes. Um lançamento mais cedo será bom para Apple, pois garantirá a disponibilidade e distribuição dos aparelhos recentes em todas as lojas no tempo das festas de fim de ano”, comentou Lamba, em entrevista a um site internacional.
Muitas explicações podem ser dadas para esse "adiantamento" da Apple. Uma delas pode ser em detrimento do possível lançamento de dois gadgets que, como se espera, tem tudo para ser record de vendas: o iPhone 6 e o "iPhablet". Desta forma, antecipar e ter um estoque maior dos dispositivos, são atitudes perfeitamente normais para manter as projeções de venda da marca.