Sonic ganhará filme com atores reais

Produção do filme está por conta do produtor Neal Moritz, de “Velozes e Furiosos”

por Nathália Guimarães qua, 11/06/2014 - 10:11
Reprodução Além de Sonic, outros personagens da franquia devem aparecer no roteiro, entre eles o vilão Robotnik Reprodução

O ouriço velocista Azul, ícone do Mega Drive, ganhará um filme em breve. O projeto do longa sobre Sonic está sob responsabilidade da Sony e do estúdio de animação japonês Marza Animation Planet, uma divisão da Sega. As informações são da revista americana The Hollywood Reporter.

Segundo a revista, a produção será realizada em parte com atores reais (live-action), mas também contará com animação computadorizada. Além de Sonic, outros personagens conhecidos da franquia devem aparecer no roteiro, entre eles o vilão Robotnik.

A produção do filme está por conta do produtor Neal Moritz, que coincidentemente é o executivo por trás dos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”. Moritz ainda traz no currículo longas como “Eu Sou a Lenda” e “Anjos da Lei”.

Além disso, os roteiristas da série “Upright Citizes Brigade”, Evan Susser e Van Robichaux, estão escrevendo a história do filme. “Existem inúmeras histórias para contar com um personagem como Sonic, e uma já construída base internacional de fãs”, disse Hannah Minghella, o presidente de produção da Columbia Pictures (subsidiária da Sony), ao site da revista The Hollywood Reporter. 

COMENTÁRIOS dos leitores