Mortal Kombat X será lançado com dublagem em português

Previsão de lançamento é para 2015

por Guilherme Jacobs qui, 14/08/2014 - 17:15
Reprodução/YouTube Novo jogo terá múltiplas versões dos personagens Reprodução/YouTube

Mortal Kombat X, próxima sequência na popular franquia de jogos de luta e sangrentos, será lançado no Brasil totalmente localizado, com dublagem e menus em português brasileiro. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (14), pela Warner Bros. Interactive Entertainment do Brasil, distribuidora do jogo. 

"Mortal Kombat é um verdadeiro ícone da indústria do entretenimento e uma das franquias de jogos de luta mais aclamadas do mundo", afirma Cleyton Olivera, diretor de marketing da Warner Games no Brasil. "Estamos muito felizes em poder lançar Mortal Kombat X em português". Mortal Kombat X não é o primeiro da série a chegar no Brasil com dublagem, o mesmo aconteceu com Mortal Kombat, reboot lançado em 2011. O jogo é desenvolvido pela NetherRealm, e terá múltiplas versões de cada personagem, diferentes versões apresentam diferentes estilos de luta.

Mortal Kombat X ainda não tem data de lançamento marcada, mas a previsão é que o jogo chege ao Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC em 2015. 

COMENTÁRIOS dos leitores