Dia do Sexo: aplicativos para apimentar sua vida sexual

Confira as dicas de como apimentar sua vida sexual com o auxílio da ferramentas digitais

por Guilherme Jacobs sab, 06/09/2014 - 03:00
Flickr (cc) septemtrionis

Este sábado (6) é o Dia do Sexo, e para comemorar, o Portal LeiaJá lista os aplicativos, sites e redes sociais mais picantes, sejam eles para smartphones ou desktop. Alguns são recheados de dicas, outros são para compartilhar a experiência, ou até encontrar alguém disposto a se relacionar. Fica o aviso que as recomendações são para pessoas maiores de 18 anos.

1. Tinder/Grindr - Tinder e o Grindr são os aplicativos de paquera mais populares para smartphones. A ideia é similar, encontrar um parceiro, ou parceira, perfeita para você. O Grindr é focado em relações homossexuais, enquanto o Tinder é mais geral. É possível procurar entre os usuários através de fotos, ver se há interesses em comum e marcar um encontro. Ambos estão disponíveis para iOS e Android.

2. Uplust - E se o Instagram fosse uma rede social para fotos eróticas? É baseado nessa ideia que foi criado o Uplust, antes conhecido como Pornstagram. Não há aplicativo oficial, mas é possível acesá-lo através da versão mobile do site. A ideia é simples, tirar fotos picantes e compartilhá-las. É possível dar likes nas postagens e seguir determinados usuários, além de usar filtos e hashtags. Através da ferramenta de filtros, é possível encontrar apenas fotos que se encaixem no que o internauta quer ver.

3. Grande Kamasutra/Sex Life/iKamasutra - Se as posições tradicionais estão enjoando, os apps como Grande Kamasutra e Sex Life prometem mudar isso. Ambos contêm uma biblioteca de várias posições para fazer amor de uma forma mais dinâmica. "Se não está aqui, então simplesmente não é possível," promete um dos aplicativos que permite aos usuários enviar suas recomendações, caso encontrem algo que não está na lista.

4. Fatos do Sexo - Acha que sabe tudo sobre a arte do amor? Apps como 1,001 Sex Facts, SEX-Facts e Estranhos fatos sexo prometem provar que há mais para se decobrir. Os aplicativos testam o conhecimento do usuários com perguntas e mostram o resultado final, assim é possível ter uma ideia do quanto você realmente sabe. 

COMENTÁRIOS dos leitores