"Stranger Things" vira game para Android e iOS

Jogo gratuito transporta os usuários para o ano de 1984 e permite que eles explorem a cidade de Hawkins e seus arredores

por Nathália Guimarães qua, 04/10/2017 - 11:38
Reprodução ''Stranger Things'' voltará em sua segunda temporada no dia 27 de outubro Reprodução

Pouco antes de estrear sua 2ª temporada, a série de sucesso da Netflix "Stranger Things" ganhou um game para smartphones com Android ou iOS. O jogo gratuito transporta os usuários para o ano de 1984 e permite que eles explorem a cidade de Hawkins e seus arredores, além de resolver enigmas usando as habilidades de cada personagem.

Muitos dos cenários vistos na série estão presentes no game, como o laboratório de Hawkins e a floresta Mirkwood, além de novas localizações que ainda não foram apresentadas. Para resolver os enigmas do jogo, o usuário deve apostar no poder de cada personagem. Nancy, por exemplo, pode bater em tudo com seu taco de baseball, enquanto o xerife Hopper tem um poderoso soco.

Vários níveis estão disponíveis, assim como diversos colecionáveis. "Stranger Things" voltará em sua segunda temporada no dia 27 de outubro. De acordo com a sinopse oficial, os novos oito episódios se passarão nos dias próximos ao Halloween de 1984.

LeiaJá também

--> Jogo de "The Walking Dead" leva zumbis para o mundo real

--> Eletricista perpetua arte de criar fliperamas em PE

COMENTÁRIOS dos leitores