Clássicos do Mega Drive serão lançados para PS4, PC e Xbox

Jogos como "Sonic the Hedgehog", "Streets of Rage" e "Golden Axe" estarão incluídos na coletânea

por Nathália Guimarães qua, 14/03/2018 - 10:47
Divulgação/SEGA Sega está lançando uma compilação dos clássicos do Mega Drive para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC Divulgação/SEGA

A Sega está lançando uma compilação dos clássicos do Mega Drive para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogos como "Sonic the Hedgehog", "Streets of Rage", "Golden Axe", "ToeJam & Earl" e "Altered Beast" estarão incluídos no pacote. A previsão de lançamento é para o dia 29 de maio.

Apesar de a Sega ainda não ter feito um anúncio oficial a respeito desta novidade, o trailer da coletânea "Sega Genesis Classics" vazou antecipadamente na internet. De acordo com informações do site SegaNerds, haverá uma versão física do game nos consoles da Sony e Microsoft, mas o preço da coleção ainda não foi anunciado.

Alguns destes clássicos já estão disponíveis para smartphones com Android e iOS, como parte da coleção Sega Forever. Nos celulares, os jogos são disponibilizados gratuitamente, mas os usuários podem pagar uma taxa para desativar a exibição de anúncios. Títulos como ''Altered Beast'', ''Phantasy Star II" e ''Sonic the Hedgehog'' estão entre os que podem ser baixados na Google Play e App Store.

LeiaJá também

--> "Super Smash Bros" chega ao Nintendo Switch em 2018

COMENTÁRIOS dos leitores