Rede de fast-food processa youtuber por pegadinhas

Cadeia de fast-food diz que vídeos de pegadinha causaram danos irreparáveis a dois de seus restaurantes

por Nathália Guimarães qui, 29/03/2018 - 11:52
Reprodução Em uma das brincadeiras, Cody Roeder disse a um cliente que sua refeição estava contaminada Reprodução

Uma cadeia de fast-food dos EUA está processando um youtuber alegando que seus vídeos de pegadinha causaram danos irreparáveis a dois de seus restaurantes. Em uma das brincadeiras, Cody Roeder disse a um cliente que sua refeição estava contaminada enquanto fingia ser o diretor executivo da empresa.

Segundo informações divulgadas pela BBC, a In-N-Out Burger está pedindo indenização de mais de US$ 25 mil ao youtuber. A rede de fast-food também quer impedir que Cody Roeder e membros ainda não identificados da sua equipe de filmagem entrem em seus restaurantes.

O advogado da empresa forneceu uma declaração ao jornal Orange County Register, na qual acusou a equipe de ter perturbado os clientes propositalmente, humilhando e ofendendo os visitantes dos restaurantes.

A conta do YouTube da Troll Munchies, que abriga o conteúdo, tem mais de 627 mil inscritos. E um de seus vídeos anteriores atraiu 12,7 milhões de visualizações. O YouTube proíbe determinados tipos de conteúdos que incentivam comportamentos prejudiciais ou perigosos.

LeiaJá também

--> Youtuber pernambucano é esfaqueado ao gravar pegadinha

COMENTÁRIOS dos leitores