Adolescente morre ao ser eletrocutado por fones de ouvido
Vítima foi encontrada em vida em sua residência com queimaduras nos ouvidos
Um jovem de 16 anos da Malásia foi morto depois que os fones de ouvido conectados ao seu smartphone o eletrocutaram. Mohd Aidi Azzhar Zahrin foi encontrado sem vida em sua residência, na semana passada, com queimaduras nos ouvidos, depois de ter ouvido música em um telefone que estava conectado à rede elétrica. O caso aconteceu na cidade de Rembau.
Quem encontrou Mohd Aidi Azzhar Zahrin já sem vida foi sua mãe. Ela imediatamente contatou um médico de uma clínica próxima e o profissional confirmou que ele estava morto há várias horas. Embora não houvesse sinais de hematomas ou ferimentos, um policial disse que havia sangramento na orelha esquerda da vítima.
A vítima foi encontrada usando fones de ouvido conectados ao seu celular, que estava carregando ao lado dele. Um post-mortem conduzido no Hospital Tuanku Ja'afar revelou que a causa da morte está relacionada à eletrocussão, segundo o jornal New Straits Times. A polícia não revelou a marca do celular nem dos fones envolvidos no acidente.
LeiaJá também