TIM Beta libera novos convites até o final de fevereiro

Campanha tem um número limitado de chips e segue até o dia 28 de fevereiro

por Nathália Guimarães ter, 12/02/2019 - 09:18
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

A TIM está distribuindo convites do TIM Beta para novos usuários até o dia 28 de fevereiro. Por meio do TIM Beta, é possível ter até 20 GB de internet e 2 mil minutos de ligações ao mês por R$ 55. As inscrições no site já foram finalizadas e estão elegíveis à campanha aqueles que realizaram um cadastro no site do TIM Beta até o último dia 3.

Quem realizou o cadastro no site tem até o próximo dia 28 para concluir o processo. O consumidor deve acessar o site do TIM Beta e conectar seu Facebook. Depois, ele deve preencher um formulário com seus dados pessoais. A ação é válida apenas para clientes do pré-pago. Os que têm pacote pós ou controle não podem participar da campanha.

Após realizado o cadastro, o cliente terá que adquirir um chip pré-pago da TIM e ativá-lo no CPF cadastrado na ação do TIM Beta por meio do site www.timbeta.com.br/virebeta.

Caso já tenha um chip pré-pago TIM ativo poderá utilizá-lo, sem a necessidade da compra de um novo. Por meio do site, é possível indicar qual número será migrado gratuitamente para o plano. O tempo de processamento deste cadastro será de 10 dias úteis. O regulamento da campanha está disponível aqui.

LeiaJá também

--> Nubank lança empréstimo pessoal pelo aplicativo

COMENTÁRIOS dos leitores