Vire um bruxo no novo pacote de expansão do The Sims 4

Novidade levará os Sims para o Reino da Magia cheio de batalhas com varinhas mágicas e criaturas sobrenaturais

por Katarina Bandeira dom, 25/08/2019 - 10:00
YouTube/Reprodução É possível fazer os personagens lutarem, conjurar comida ou até transformar os outros em objetos YouTube/Reprodução

Prepare sua varinha e conserte aquele caldeirão furado porque a EA Games anunciou, essa semana, um novo pacote de expansão para o The Sims 4. Chamado Reino da Magia, a novidade traz muitos elementos que lembram a franquia Harry Potter, repleta de objetos do mundo bruxo vários tipos de feitiçaria e animais sobrenaturais.

A série já tem um histórico de expansões envolvendo o mundo mágico como Makin' Magic para o The Sims original e Supernatural em The Sims 3, mas dessa vez parece que os poderes chegaram ainda mais potentes. No Reino de Magia, seu Sim terá que passar por um portal secreto, para chegar a uma nova vizinhança, onde as criaturas místicas estão por toda parte. Feiticeiros e Feiticeiras devem aparecer como profissões e é possível fazer os personagens lutarem, conjurar comida ou até transformar os outros em objetos.

Além disso, cada boneco ganha um etéreo – ou protetor - uma espécie de animal que vai ajudar o seu Sim a completar os desafios. Varinhas, vassouras, caldeirões e roupas temáticas também estarão disponíveis para tornar o jogo ainda mais divertido. A expansão será lançada em 10 de setembro para PC e Mac e deve chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em 15 de outubro. Lembrando que é necessário ter o game base para poder utilizar o pacote.

Embed:

LeiaJá também

--> The Sims 4 terá pacote de expansão em ilha paradisíaca

--> Top 6 destaques da Gamescom 2019 até agora

--> Nintendo confirma Ori and the Blind Forest e outros

COMENTÁRIOS dos leitores