Resident Evil 3 chegará ao PlayStation 4 dia 3 de abril

Data do game foi anunciada nesta terça-feira durante a State of Play

por Katarina Bandeira ter, 10/12/2019 - 16:53
Playstation/Divulgação Game foi marcado pela estreia do vilão Nemesis. A ameaça mais famosa da franquia Playstation/Divulgação

Parece que 2020 será o ano da nostalgia, pelo menos, no mundo dos games. Durante a transmissão do State of Play, nessa terça-feira (10), a Sony anunciou que o remake de Resident Evil 3, chegará ao PS4, no dia 3 de abril de 2020. O game é um dos mais populares da franquia de terror e marcou uma geração inteira de jogadores que tentavam, com muito custo (e susto), sobreviver ao Nemesis incansável.

Resident Evil 3 ocorre antes e depois dos acontecimentos de Resident Evil 2. Apresentando Jill Valentine em Raccoon City, contando os primeiros dias da epidemia. Um grande destaque do jogo original foi, justamente, a introdução do Nemesis como um perseguidor constante, impossível de prever e bem persistente. 

Além do game, os jogadores terão acesso a Resident Evil Resistance, um jogo multiplayer cooperativo, que se passa no universo de Resident Evil. Os pedidos feitos durante a pré-venda de Resident Evil 3 incluirão o um pacote de visuais, inspirados na aparência de Jill e Carlos no jogo original, entre outros.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores