Campeonato Brasileiro de LoL 2020 já tem data para começar

Equipes de League of Legends devem voltar a se enfrentar ainda este mês

por Katarina Bandeira seg, 13/01/2020 - 11:49
Riot Games/Divulgação As partidas do CBLoL começam dia 25 de janeiro Riot Games/Divulgação

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) já tem data marcada para começar. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada e as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.

A disputa é composta por três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes. Além disso, os jogadores também passam por um chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida vão para a grande Final. 

As finais já passaram pelo Rio de Janeiro (Maracanãzinho e Jeunesse Arena), por São Paulo (Allianz Parque e Ginásio do Ibirapuera), por Belo Horizonte (Mineirinho) e por Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), com a presença de, em média, 10 mil pessoas em cada partida decisiva. As partidas do CBLoL começam dia 25 de janeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores