Liga de batalhas em Pokémon GO chega esta semana

Treinadores de diferentes níveis terão, gradualmente, acesso aos recursos do jogo

por Katarina Bandeira qua, 29/01/2020 - 16:22
Pokémon Company/Divulgação Um Pikachu com roupa de luta livre, também está entre as recompensas do jogo Pokémon Company/Divulgação

O dia que jogadores de Pokémon Go poderão se enfrentar em uma grande liga está mais perto do que longe. A partir desta semana o game receberá a Liga de Batalha GO. Treinadores de diferentes níveis terão, gradualmente, acesso aos recursos do jogo, que deverá disponibilizar partidas com usuários do mundo todo. 

 A primeira pré-temporada da Liga de Batalha GO começará junto com seu lançamento e é possível que passe por ajustes durante o processo, antes de começar realmente os jogos competitivos. Haverá uma rotação das batalhas de Treinadores entre as três ligas participantes, ou seja, será possível se classificar frente aos companheiros Treinadores e ganhar recompensas pela classificação.

 Após a pré-temporada, começará com a Grande Liga, a Ultra-liga (dia 10 de fevereiro) e a Liga Mestra (24 de fevereiro). A rotação delas ocorrerá a cada duas semanas. Será possível pontuar durante a pré-temporada, mas a classificação será parcialmente redefinida no início da Temporada 1.

 Quem batalhar e também vencer receberá recompensas como Poeira Estelar, itens importantes relacionados à batalha, como doces raros e MTs, e encontros exclusivos com Pokémon. Um Pikachu com roupa de luta livre, também está entre as recompensas. Para quem tem passes de Reide Premium, eles virarão passes de Batalha Premium dando recompensas melhores a cada vitória, além de diminuir o número de vitórias necessárias para ganhar determinados encontros com Pokémon.

COMENTÁRIOS dos leitores