Motorola Razr já tem data para chegar ao Brasil

Smartphone dobrável da companhia deve chegar por aqui antes até mesmo do Carnaval

por Katarina Bandeira qui, 30/01/2020 - 15:56
Motorola/Divulgação Preço do dispositivo ainda não foi divulgado Motorola/Divulgação

A Motorola anunciou, nesta quinta-feira (30) quando começará a  pré-venda do Moto Razr no Brasil. A empresa parece que seguirá a estratégia da rival Samsung, fazendo uma pré-venda com unidades limitadas. O smartphone dobrável da companhia deve chegar por aqui antes até mesmo do Carnaval, a partir do dia 6 de fevereiro. 

 Apesar da grande expectativa quanto ao novo modelo o preço do dispositivo não foi divulgado. No entanto, lá fora nos EUA, ele chega ao mercado custando US $ 1.499 (pouco mais de R$ 6.390 na cotação atual). Ainda não se sabe quanto tempo dura mrá a pré-venda do aparelho, nem quantos estarão disponíveis.

O Motorola Razr chegou a ser apresentado, em novembro, com o Android 9 Pie como sistema operacional. No entanto, é provável que - ao chegar oficialmente no mercado - o aparelho esteja com o Android mais recente. A pré-venda será realizada nas lojas físicas e online da própria companhia e nas operadoras Claro, Vivo e TIM. O smartphone dobrável será enviado para os consumidores em 25 de fevereiro.

COMENTÁRIOS dos leitores