Campeonato Brasileiro de LoL voltará dia 29 de fevereiro

Por conta das chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias, local que receberia jogadores precisará ser reorganizado

por Katarina Bandeira qui, 13/02/2020 - 11:30
Riot Games/Divulgação Torneio teve que prejuízos por conta das chuvas que assolaram São Paulo nessa semana Riot Games/Divulgação

A Riot Games, divulgou em comunicado que, devido o impacto das chuvas na zona oeste de São Paulo, que ocorreram nesta semana, acabou impactando no estúdio que sediará o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). De acordo com a companhia o estrago foi severo, com danos a equipamentos e à infraestrutura.

 A Fase de Pontos da competição começou no dia 25 de janeiro, no estúdio da Riot Games, na capital paulista. “A equipe segue trabalhando nas ações de recuperação, que envolvem troca de equipamentos e reconstrução de cenários de programas, mas o torneio volta ao vivo no dia 29 de fevereiro”, informou o comunicado.

Foram adiadas a 7ª e 8ª rodadas do CBLoL, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de fevereiro, assim como as 5ª e 6ª rodadas do Circuitão, que aconteceriam nos dias 17 e 18 de fevereiro, respectivamente. A grade de programas volta ao normal no dia 2 de março. 

COMENTÁRIOS dos leitores