Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 chegam dia 4 de setembro

Jogos ganharam versões remasterizadas com todas as fases, personagens e modo multiplayer online

por Katarina Bandeira ter, 12/05/2020 - 16:58
PlayStation/Divulgação Primeiro título da franquia foi lançado em 1999 PlayStation/Divulgação

A Sony anunciou nesta terça-feira (12), a volta de um de seus games de skate mais populares das últimas duas décadas. Tony Hawk’s Pro Skater chegará ao mercado no dia 4 de setembro, em uma versão remasterizada dos títulos 1 e 2. Desenvolvido pela Vicarious Visions, o estúdio responsável por Crash Bandicoot e Crash Team Racer, o game vai trazer de volta todas as fases, skatistas, truques, modos e faixas da trilha sonora icônica dos originais, só que com gráficos muito melhores.

Lançado originalmente para o PlayStation 1, em agosto de 1999, o primeiro título da série abriu o caminho para o gênero em 3D e retorna recebendo elogios do próprio Tony Hawk. “Foi incrível jogar os títulos originais no PlayStation 1 em 1999 e ver a reação positiva sensacional da comunidade PlayStation, então estou muito empolgado para trazer o jogo de volta ao PlayStation para todos os fãs hardcore de THPS.” Disse o skatista, em comunicado publicado pela Sony.

Nostalgia

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 inclui todo o elenco original de pró skaters, incluindo Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, o próprio Hawk e muitos outros. Cada skatista virá com suas próprias Special Moves, mas também será possível criar novos combos.

A nova versão também inclui todas as fases originais dos dois primeiros jogos da franquia, da Warehouse até o The Bullring. Elas podem ser jogadas no modo solo, com objetivos novos e antigos, com um amigo no modo co-op local, ou online com modos Multiplayer originais. Quem possui um PlayStation Pro ainda poderá ver o game em resolução 4K, com gráficos atualizados e melhorados, rodando melhor que um grind 50-50 perfeito: a 60 FPS.

Modo de criação

Você também pode criar seus próprios skates e parques nos modos Create-A-Skater e Create-A-Park. São várias opções de customização, incluindo marcas icônicas de skate e das ruas. Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 será lançado mundialmente, em versão normal, e digital deluxe, que inclui conteúdo e itens exclusivos.

COMENTÁRIOS dos leitores