Confira os jogos da Ubisoft que vêm por aí

Empresa anunciou games para diferentes gerações de consoles em seu evento Ubisoft Forward, que aconteceu no último domingo (12)

por Katarina Bandeira seg, 13/07/2020 - 12:41
Ubisoft/Divulgação Watch Dogs Legion não terá personagem principal Ubisoft/Divulgação

Se você perdeu o Ubisoft Forward, que aconteceu no último domingo (12), e não sabe quais jogos foram anunciados pela empresa, esta matéria é para você. Após o cancelamento da Electronic Entertainment Expo (E3), por conta da pandemia do novo coronavírus, a desenvolvedora anunciou seu próprio evento online para mostrar o que deve chegar aos consoles e quando. Títulos como Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Valhalla eram esperados, mas a cereja do bolo (ou da transmissão) ficou mesmo por conta de Far Cry 6. Confira os anúncios:

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e Tom Clancy's Elite Squad

A nova atualização de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint  dará mais possibilidades aos jogadores que gostam de jogar sozinhos. A partir do dia 15 de julho será possível personalizar totalmente equipamentos e atributos físicos e escolher a arma principal dos companheiros de equipe, entre outras melhorias de jogabilidade. Além disso, a Ubisoft mostrou mais um trailer de Tom Clancy's Elite Squad, game que reunirá os principais personagens das franquias da companhia em batalhas multiplayer. Os jogadores poderão realizar um pré-registro para testar o título no site oficial. O game deve chegar em 27 de agosto deste ano.

Beta aberto de Hyper Scape

A investida da Ubisoft em games de battle royale ganhou um beta aberto. Hyper Scape é um jogo de tiro em primeira pessoa, gratuito, que já está disponível para jogadores de PC de todo o mundo. Podem participar até 100 jogadores em um mesmo mapa, na cidade virtual de Neo-Arcadia e  apresenta duas experiências por tempo limitado, Hack Runner Squad e Turbo Mode Squad, além do hack (habilidade) Shockwave e da arma Harpy, que se somam às nove armas e aos nove hacks presentes no período de testes técnicos do jogo. A Temporada Um de Hyper Scape será lançada para as plataformas Windows PC, Xbox One e PlayStation 4 no terceiro trimestre de 2020.

Watch Dogs: Legion ganha data de lançamento

Além de confirmar que não existe personagem principal no novo título da franquia Watch Dogs, a Ubisoft também anunciou a data de lançamento do game. Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro de 2020, totalmente em português para Xbox One, PlayStation4, PC (na Epic Games, Uplay e UPLAY+) e Stadia. O jogo também terá versões para Xbox Series X e PS5 quando os consoles chegarem ao mercado. Será possível montar grupos de até 40 personagens, por vez, para fazer parte da Resistência DedSec, e Londres é  um mundo aberto para que os jogadores encontrem todos os tipos de apoiadores, cada um com suas armas e diferenciais.

Assassin's Creed: Valhalla

Além de um gameplay cheio de detalhes, a Ubisoft também anunciou quando deve chegar no novo Assassin's Creed. O game de RPG trará novos recursos como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto. Eivor, o protagonista, é um virtuoso líder viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias de seu povo lançado globalmente e 100% em português do Brasil em 17 de novembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e UPLAY+) e Stadia, a plataforma gamer de nova geração do Google e também chegará para o Xbox Series X e PlayStation 5 após o lançamento dos consoles.

Brawlhalla para mobile

 Jogo free-to-play de luta em formato plataforma poderá ser baixado na App Store para iPhone e na Google Play para telefones Android, a partir do dia 6 de agosto. Os jogadores podem lutar com 50 Lendas (personagens) - número que irá aumentar cada vez mais -, escolher modos single player e cooperativo e participar de competições. Ele também está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Trailer de Far Cry 6 

Depois da própria PlayStore vazar a data de lançamento e algumas imagens do novo Far Cry 6, a Ubisoft bateu o martelo e revelou oficialmente o novo jogo. Além do ator  Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian), estão presentes no game outros nomes famosos como Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo, e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards.

Outra novidade é que em Far Cry 6 os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, que terá uma versão feminina e outra masculina e de repente se vê em uma revolução contra Antón Castillo, vilão interpretado por Esposito. O game está em desenvolvimento e será lançado em 18 de fevereiro de 2021, 100% em português, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e o serviço de assinatura UPLAY+).

COMENTÁRIOS dos leitores