Motorola One Fusion chega ao Brasil em duas versões

Smartphone faz parte da linha de intermediários da companhia que começou a surgir no ano passado

por Katarina Bandeira sex, 17/07/2020 - 13:40
Motorola/Divulgação Motorola One Fusion+ vem com configurações um pouco mais robustas Motorola/Divulgação

A Motorola anunciou o lançamento de mais um smartphone da família One. Chamado de One Fusion, o aparelho chega em duas versões, sendo uma delas plus e faz parte da linha de  intermediários da companhia que começou a surgir no ano passado e que, atualmente, já conta com nove modelos de celulares diferentes.

A versão mais "simples" do novo combo de dispositivos é o One Fusion, que chega tela de 6,5'', 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e processador Snapdragon 710. Ele também vem com um sistema de Quad câmera com o sensor principal de 48 MP. A bateria é generosa, com 5.000 mAh, que permite até dois dias de uso sem preocupação.

O aparelho é um dos que oferecem um botão Google Assistente dedicado na lateral do aparelho, por conta de uma parceria da empresa com a gigante da internet. A única coisa que pode deixar um pouco a desejar é a câmera frontal que possui apenas 8MP.

Já o Motorola One Fusion+, como o próprio nome sugere, vem com configurações um pouco mais robustas. O tamanho da tela é o mesmo, assim como o tamanho da RAM, mas o aparelho vem com 128 GB de armazenamento. A câmera principal também é mais potente, com 64 MP e a frontal vem com 16 MP e chama atenção por não ocupar a tela do celular. A frontal pode ser acionada com um clique, saindo de dentro do aparelho.

O processador é da Qualcomm, Snapdragon 730, que oferece um bom uso de Inteligência Artificial. O modelo vem com uma bateria de 5.000 mAh, assim como seu irmão mais novo e carregamento TurboPowerTM.  Ambos os smartphones vêm com Android 10 instalado. 

Disponibilidade e preços

O motorola One Fusion vem nas cores verde esmeralda e azul safira e já está disponível nos canais próprios da Motorola (loja online e quiosques) e varejistas, com preço sugerido de R$ 1.799. O motorola one fusion+ chega nas cores branco prisma e azul índigo, a partir de R$ 2.499.

COMENTÁRIOS dos leitores