Confira as novidades da Indie World da Nintendo

O evento aconteceu nesta quarta-feira (19)

qua, 19/04/2023 - 17:40
 Foto/Divulgação: Cult of the Lamb Foto/Divulgação: Cult of the Lamb

A Nintendo fez uma transmissão de um Indie World nesta quarta-feira (19), que contou com novidades de vários jogos indies. Entre os destaques, estão trailers de sequências como Blasphemous 2 e Oxenfree II, além do DLC gratuito de Cult of the Lamb e do spin-off Rift of the Necrodancer.

Para você não ficar por fora de nada, confira os principais anúncios realizados no evento:

Blasphemous 2

Oxenfree II: Lost Signals

Rift of the Necrodancer

DLC de Cult of the Lamb

A expansão gratuita de Cult of the Lamb fez uma rápida aparição! O DLC adicionará novos personagens e desafios ao jogo macabro no dia 24 de abril.

Shadows over Loathing

Com um visual inusitado de bonecos palito, Shadows Over Loathing é descrito como um RPG que não se leva a sério. O jogo é focado em uma investigação nos anos 1920 e será lançado ainda hoje (19) para Nintendo Switch!

PlateUp!

PlateUp! é um novo jogo cooperativo de cozinha caótica, com foco em gerenciamento de restaurantes e para até quatro jogadores. Não apenas para cozinhar e atender clientes, mas também decorar o local.

Teslagrad 2

Teslagrad 2, sequência do aclamado jogo que mistura aventura e puzzles, foi lançado hoje (19) — e recebeu um trailer de lançamento no Indie World.

Animal Well

Animal Well, jogo ao estilo metroidvania com arte pixelada e muitos mistérios, também chegará ao Switch! O game, previsto para 2024, teve um novo trailer revelado.

Mineko's Night Market

 

COMENTÁRIOS dos leitores