Honor Of Kings ganha nova personagem

Agu (Coração indomado) é a segunda adição ao elenco de heróis do jogo em setembro

por Maria Eduarda Veloso sex, 22/09/2023 - 17:02
Divulgação Honor Of Kings Divulgação Honor Of Kings

Nesta sexta-feira (22), o jogo mobile Honor of Kings recebeu uma nova heroína, chamada “Agu (Coração indomado)”. A personagem já chega ao game com um visual inédito “Companheiro de Agu - Cuidadora de Pandas”, junto á seu melhor amigo, a criatura “Bola de Pelo”. 

Até o dia 28 de setembro, Agu pode ser adquirida por 388 fichas ou 13 mil de ouro, como parte de um evento para celebrar o lançamento. Já, a partir do dia 29 de setembro, os jogadores poderão adquirir Agu pelo preço normal.

Agu é um Tanque, que foi criada na floresta. Ela é recomendada para a rota de caça. Sua habilidade passiva é “Comunhão com a Natureza”, na qual transforma seus ataques normais em Liberação, trazendo monstros que lhe dão experiência, ouro e a ajudam durante a batalha. A primeira habilidade de Agu é “Crescimento selvagem”; permitindo florescer um campo, oferecendo um buff aos aliados que entrarem no campo, aumentando a agilidade e recuperando sua vida.

Já a segunda habilidade é “Role, Bola de Pelo!”, onde Agu carrega seu amigo e o solta numa direção para causar dano físico aos inimigos. Por fim, na terceira habilidade “Mobilização do Rift”; Bola de Pelo vai em uma direção, lança inimigos para o ar e causa dano físico à eles. Bola de Pelo luta sozinho e ganha um escudo, com um aumento de velocidade de ataque e movimento; usando a habilidade novamente, Bola de Pelo retorna para Agu.

Agu (Coração indomado) é a segunda heroína adicionada ao elenco do jogo em setembro. Honor Of Kings pode ser baixado através da Google Play, App Store ou Galaxy Store.

COMENTÁRIOS dos leitores