Confira a relação de cotistas do vestibular 2013 da UFPE

Covest é o órgão responsável pela divulgação

por Nathan Santos seg, 10/12/2012 - 16:27
sxc.hu / Dryka Santos/LeiaJáImagens Segundo a instituição, até esta terça-feira (11), os candidatos devem acessar o Documento de Regularidade de Cadastro (DRC) sxc.hu / Dryka Santos/LeiaJáImagens

Já está disponível a relação nominal dos candidatos que optaram pelo sistema de cotas do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os cotistas podem ser vistos através do endereço eletrônico da Comissão do Vestibular (Covest).



Segundo informações da UFPE, até esta terça-feira (11), os candidatos devem acessar o Documento de Regularidade de Cadastro (DRC). Assim, eles podem fazer mudanças no Formulário de Dados Pessoais, retificando apenas os campos “Opção pelo sistema de cotas” e “Preferências”.

Ainda de acordo com a instituição de ensino, no dia 31 de janeiro do próximo ano será divulgado, por meio do site da Covest, o edital de convocação com a data, o local e o horário para apresentação dos documentos comprobatórios. Na mesma página virtual é possível encontrar mais detalhes informativos sobre o processo seletivo.







COMENTÁRIOS dos leitores