Prédios sem energia elétrica no vestibular da UFPE

De acordo com instituição de ensino, candidatos que estão nesses locais não serão prejudicados

por Nathan Santos dom, 13/01/2013 - 10:04

A Comissão do Vestibular (Covest) divulgou agora pouco que em alguns prédios onde ocorrem as provas da segunda fase do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), houve problemas de falta de energia elétrica. Porém, segundo a UFPE, os candidatos que estão nesses locais não serão prejudicados, uma vez que haverá reposição de tempo para a realização das provas.

Ainda de acordo com a instituição de ensino, a Covest já registra, neste momento, a normalização do fornecimento de energia em alguns prédios.O processo seletivo teve início às 8h deste domingo (13) e segue até às 12h. Nesta segunda-feira (14), serão realizadas as provas do segundo e último dia do vestibular.

De acordo com a assessoria de comunicação da Covest, a falta de energia elétrica registrada hoje (13), em cinco locais de provas, no Recife, foi contornada sem prejuízo para os candidatos. Os prédios que ficaram sem luz foram: blocos A, D e G da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) – no bloco G, o fornecimento foi restabelecido após cinco minutos graças ao uso de um gerador; Escola José Vilela, no bairro de Parnamirim; e Escola Luiz Delgado, no bairro da Boa Vista. Dezessete feras receberam atendimento médico em diferentes prédios. Quarenta e oito pessoas solicitaram atendimento especial e todas realizaram as provas no Centro de Ciências Biológicas (CCB), no Campus Recife da UFPE















COMENTÁRIOS dos leitores