Instituição oferece capacitações gratuitas no Recife

Inscrições estão abertas para cursos de cuidador e de almoxarife

por Danilo Galindo sex, 28/03/2014 - 08:59
Divulgação Curso de cuidador infantil vai preparar os jovens para prestar assistência à criança Divulgação

O Instituto Maria Madalena Oliveira Cavalcante (Immoc), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pernambuco, está oferecendo cursos gratuitos de formação de cuidador infantil, cuidador de idosos e de almoxarife. Os interessados têm até o dia 4 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para se inscrever em uma das 25 vagas ofertadas em cada capacitação. 

As aulas começam no dia 5 de maio, para os três cursos. Na inscrição, que deve ser realizada na sede do Immoc, os candidatos precisam apresentar cópia do RG, do CPF, comprovante de escolaridade e residência. 

Para os cursos de cuidador, é necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. As capacitações têm duração de quatro meses e serão oferecidas nos turnos da manhã, das 8h às 12h, ou da tarde, das 13h às 17h. 

Já para o curso de almoxarife é preciso ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos. A qualificação dura três meses e será aplicada no período da tarde, das 13h às 17h. 

A sede do Immoc fica na Rua Gonçalves Dias, 131, no bairro de Campo Grande, no Recife. Para outras informações, ligue para (81) 3241.8508.

COMENTÁRIOS dos leitores