Sesi-PE oferece mais de 30 mil vagas em cursos EAD

Capacitações são em áreas como planejamento tributário, educação financeira, gestão, liderança, pesquisa de mercado, entre outras

por Camilla de Assis ter, 17/05/2016 - 12:54

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi/PE) oferece mais de 30 mil vagas gratuitas para cursos na modalidade Educação a Distância (EAD). Os interessados poderão se candidatar por meio da página virtual do Sesi-PE. Para receber certificado, o aluno deve concluir o procedimento educacional em até 30 dias e acertar 70% das questões. 

As oportunidades são para áreas como planejamento tributário, educação financeira, gestão, liderança, pesquisa de mercado, comunicação e marketing, Segurança e Saúde no Trabalho (SST), ética profissional, segmentos industriais, entre outros. 

As inscrições para os cursos devem ser feitas até julho. “Os cursos abordam questões atuais relacionadas às demandas do mercado de trabalho e procuram desenvolver o conhecimento, as habilidades e competências necessárias ao profissional do terceiro milênio”, afirma a coordenadora do programa, Grace Barbosa, segundo informações da assessoria de imprensa.

COMENTÁRIOS dos leitores