Instituto abre inscrições para colônia de férias em Belém
De 1 a 15 de julho, o Ieduchi vai receber crianças para uma série de atividades educacionais e lúdicas
Para quem não vai viajar em julho e quer proporcionar momentos de diversão e ensino para os filhos, o Instituto Educacional Chiavenato (Ieduchi) promoverá a I Colônia de Férias do Ieduchi, de 1º a 15 de julho. A instituição atende crianças educacionalmente especiais com down, autismo ou paralisia cerebral, mas receberá também os pequenos que queiram aproveitar as férias com educação e lazer. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º.
As crianças participarão de uma ampla programação lúdica. Haverá oficina de brinquedos, recortes e colagens, música, pinturas e várias dinâmicas. Elas ainda irão de divertir com brincadeiras diversas, teatrinhos de bonecos e sessões de cinema. Para o último dia da colônia de férias está programada a festa do pijama, quando as crianças poderão por em prática tudo o que aprenderam durante os outros dias.
Para a diretora do Ieduchi, a pedagoga Noah Chiavenato, esse será um momento de grande aproveitamento. “As crianças poderão participar de diversas atividades que unem ensino, lazer e sociabilidade”, disse. Todas as atividades ocorrerão na sede da instituição, localizada na avenida Conselheiro Furtado, nº 1613, entre av. Generalíssimo e travessa Quintino Bocaiúva, no horário das 8 às 11 horas.