Faculdade Joaquim Nabuco seleciona professores

Processo seletivo procura candidatos para o curso de fisioterapia

por Martina Arraes seg, 24/07/2017 - 18:54

Professores interessados em lecionar no curso de fisioterapia da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, devem enviar currículos para o endereço fisioterapia.plt@joaquimnabuco.edu.br até o dia 28 de julho. As disciplinas disponíveis para o ingresso dos novos docentes são Cinesioterapia, Eletrotermofototerapia, Cinesiologia e Biomecânica, Fisiologia para Fisioterapia e Anatomia Aplicada.

Os requisitos necessários para os candidatos entrarem na concorrência são de ter o título de mestre ou doutor, além de pós-graduação específica na área da disciplina e disponibilidade para dar aulas à noite. Todos os títulos e experiência profissional devem constar no currículo, bem como realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.   

"Entre mestres e doutores, serão selecionados profissionais que se enquadrem na missão e visão da instituição, e também do curso", afirma o coordenador de fisioterapia da Nabuco Paulista, Romualdo Brandão, conforme inormações da assessoria. A seleção do currículo será feita de forma eliminatória, através da análise dos requisitos solicitados. Além disso, seleção ainda conta com avaliação didático-pedagógica com aula expositiva. Confira o edital do processo seletivo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores