Azul oferece 150 vagas de emprego

Candidatos devem ter o ensino médio completo. Recife é uma das cidades onde os aprovados poderão atuar

por Nathan Santos qua, 13/03/2019 - 16:35
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Selecionados poderão atuar no Recife Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A companhia aérea Azul anunciou a abertura de 150 vagas de emprego. As oportunidades são para os setores administrativos e de call Center da empresa, cuja atuação será na cidade de Barueri e em nos aeroportos de Recife, Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins e Belém.

“A expectativa da Azul é preencher as oportunidades com profissionais que tenham algum tipo de deficiência. Com as admissões, a Azul espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da companhia no país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa. O e-mail rhdiversidade@voeazul.com.br também está à disposição dos profissionais com deficiência”, informou a companhia.

Segundo a empresa, os selecionados receberão as demandas dos clientes na central de atendimento e nos aeroportos trabalharão nas funções de agente e auxiliar, principalmente com foco nos procedimentos de check in, embarque e desembarque. “A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe. Nossa expectativa é que os candidatos tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento”, comenta o diretor de RH Roberto Hobeika, conforme informações da assessoria de imprensa.

De acordo com a Azul, os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino médio completo e a seleção terá análise curricular. O valor da remuneração não foi revelado. As inscrições estão disponíveis até o preenchimento das vagas.

COMENTÁRIOS dos leitores