Google abre seleção de estágio para todos os cursos

Interessados já podem fazer a inscrição que está disponível até 2 de outubro. É necessário ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo

por Francine Nascimento qua, 04/09/2019 - 11:37
Pixabay Selecionados irão estagiar na empresa de julho a dezembro de 2020 Pixabay

Já pensou em estagiar na Google? A empresa está oferecendo oportunidades para estudantes de todos os cursos de nível superior para o Programa de Estágio no escritório da Google, em São Paulo. Interessados em se candidatar, podem fazer a inscrição até 2 de outubro. O período de vigência previsto para o estágio será de julho a dezembro de 2020.

Dentre os requisitos, é necessário que o estudante tenha fluência em inglês e que esteja matriculado em qualquer instituição de ensino superior do país, com data para formação entre dezembro de 2020 a março de 2021. Também é preciso ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo.

O número de vagas e o valor da remuneração não foram divulgados. Segundo a empresa, os novos estagiários irão atuar nos setores de marketing, vendas, finanças, Recursos Humanos, Jurídico e ainda vão poder participar de projetos de negócios importantes para a corporação. 

Após o cadastro, os candidatos terão seus currículos avaliados e em seguida, serão marcadas as enrevistas presenciais com o RH. A última etapa será a entrevista com gestores de cada área de atuação. Clique aqui para realizar o cadastro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores