Coca-Cola abre vagas de emprego em várias cidades do país

São 53 oportunidades para diversos cargos

por Francine Nascimento qui, 26/09/2019 - 14:28
Pixabay Refrigerante é uma das bebidas mais consumidas do Brasil Pixabay

Empresa engarrafadora de bebidas, a Coca-Cola FEMSA está com vagas abertas para várias funções em mais de 20 cidades do país. São 53 oportunidades, cujos benefícios incluem vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, entre outros. Os salários variam de acordo com a vaga, porém não foram divulgados. 

O principal requisito para participar da seleção é residir nos municípios selecionados que pertencem aos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro. Outros requisistos também vão depender de cada vaga. Entre os cargos, estão promotor de vendas, supervisor de operações, coordenador de trade marketing, vendedor, pesquisador, assistente fiscal, médico do trabalho, técnico em manutenção, técnico em enfermagem do trabalho, analista de recursos humanos, coordenador de execução, motorista entregador, assistente administrativo, coordenador de distribuição, promotor, técnico mecânico ou eletrônico, supervisor de administração e finanças, operador de máquina, analista de almoxarifado e executivo de vendas.

Interessados em se candidatar em algumas das vagas têm que se cadastrar no Vagas.com, selecionar o cargo desejado e preencher o currículo. De acordo com a Coca-Cola, a corporação possui aqui no Brasil cerca de 35 centros de distribuição e nove fábricas. O principal intuito das recrutações, segundo a empresa, é "satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas e para atingir esse objetivo, precisamos ter em nossa equipe os melhores colaboradores do mundo". 

COMENTÁRIOS dos leitores