Gastronomia da UNINASSAU é eleito o melhor do Brasil

Curso é oferecido na modalidade EAD e teve grande desempenho no indicador de qualidade do Inep

qui, 02/01/2020 - 18:08
Pixabay . Pixabay

O curso de Tecnologia em Gastronomia EAD da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife foi eleito o melhor curso da modalidade no Brasil. O tecnólogo atingiu o maior CPC Contínuo, indicador de qualidade de cursos divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Segundo a coordenadora do curso de Gastronomia da Instituição, Juliene Matias, o resultado é resultado de um corpo docente qualificado e uma equipe empenhada em oferecer o melhor conteúdo. “Isso é fruto de trabalho e dedicação de um time que busca levar educação de alto nível para os estudantes, além de nos destacarmos como uma Instituição que pensa na educação como forma de transformação da sociedade”, ressalta. 

Um dos diferenciais do curso EAD da UNINASSAU é que o aluno tem a mesma carga horária prática e metodologia do curso presencial, com toda praticidade de uma graduação a distância. “Um aluno matriculado em São Paulo e outro em Belém, têm acesso ao mesmo conteúdo prático, isso padroniza e valoriza o curso”, destaca.

Para o presidente do Ser Educacional, Jânyo Diniz, o resultado obtido na avaliação comprova a qualidade do ensino da Instituição. “Estamos colhendo os frutos do nosso trabalho e da nossa dedicação para levar uma educação de qualidade e de alto padrão para os estudantes. Prezamos por oferecer, diariamente, o melhor ensino, estrutura e recursos didáticos para nossos alunos. Assim, nos destacamos como uma Instituição que pensa na educação como forma de transformação da sociedade”, destaca.

Por ter a nota do Enade em sua composição, o CPC avalia os cursos nos quais os alunos prestaram o exame no ano anterior à divulgação do conceito. Em 2019, foram avaliados cursos de diversas áreas como, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Designer, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gastronomia, entre outros.

*Da assessoria de comunicação

LeiaJá também

--> UNINASSAU oferta 12 mil vagas em cursos gratuitos

--> UNINASSAU oferta mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos

COMENTÁRIOS dos leitores