UNINABUCO promove aulões para concurso de Enfermagem

Encontros serão abertos ao público e com foco no concurso aberto pela Prefeitura do Recife

por Ruan Reis qua, 05/02/2020 - 17:16
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

De 06 a 20 de fevereiro, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promoverá aulões presenciais gratuitos com foco nas vagas de Enfermagem do concurso aberto pela Prefeitura do Recife. As aulas ocorrerão nos períodos da manhã – 8h às 12h – e da noite – 18h às 22h – e os encontros também serão abertos a quem não é estudante da Instituição, mediante inscrição pelo site de extensão.

O objetivo dos aulões têm o objetivo de dar dicas e revisar tópicos importantes das matérias que constam no edital. Para a coordenadora do curso de Enfermagem da UNINABUCO, Pábula Correia, a iniciativa é uma oportunidade para quem é da área ter uma preparação qualificada. “Os nossos docentes ministrarão as aulas, eles selecionaram os principais conteúdos e preparam um material focado e muito didático para essa grande revisão”, destacou.

Serão abordados temas como português, saúde da mulher, SUS, legislação, criança e adolescente, entre outros. O projeto é aberto ao público, com inscrições pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br. UNINABUCO Recife fica localizada na Avenida Guararapes, 233, Centro.

Serviço

UNINABUCO – revisão de Enfermagem para concurso

Data: 06 a 20 de fevereiro, das 18h30 às 22h

Local: UNINABUCO Recife fica localizada na Avenida Guararapes, 233, Centro

Inscrições gratuitas: extensao.joaquimnabuco.edu.br

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores