UNINASSAU faz seleção para estágio no Tribunal de Justiça

Alunos do curso de direito podem se inscrever diretamente no Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição

por Ruan Reis qui, 27/02/2020 - 18:20
Freepik . Freepik

O Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Recife realiza seleção de alunos para ingresso nas atividades voluntárias do projeto Desenvolvendo Carreiras, oferecido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. As entrevistas acontecem no dia 28 de fevereiro e o resultado estará disponível a partir do dia 4 de março.

Para participar é preciso estar matriculado regularmente no curso de Direito. Os alunos precisam possuir média global igual ou superior a 6,0, comprometer-se a dedicar 15h semanais às atividades do programa e ter disponibilidade para permanecer no projeto até o final do segundo semestre de 2020.

Ao todo, foram disponibilizadas 20 vagas para discentes da UNINASSAU, sendo quinze para a unidade Graças e cinco para Boa Viagem. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), localizado no bloco C da UNINASSAU Graças.

O coordenador do NPJ da UNINASSAU, Glebson Bezerra, falou sobre a importância do projeto. “Essa é uma oportunidade para os alunos aplicarem as práticas pedagógicas e ampliarem a experiência acadêmica”, comenta.

COMENTÁRIOS dos leitores