Fernando de Noronha abre vagas em processo seletivo

Interessados têm até o dia 5 de junho para se candidatar

por Ruan Reis seg, 01/06/2020 - 16:07
Pixabay . Pixabay

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de sete vagas para a prevenção e combate a incêndios florestais e apoio no estado de Pernambuco. Os aprovados atuarão no arquipélago de Fernando de Noronha. Os interessados podem se candidatar até 5 de junho por meio do formulário eletrônico.

A oportunidade é para os cargos de chefe de esquadrão e brigadistas. O processo seletivo tem validade de 24 meses e será composto pela análise curricular e através das comprovações enviadas pelos candidatos. O certame não possui taxa de inscrição.

Os aprovados terão uma remuneração de R$ 1.039 a R$ 1.500 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os contratados poderão cumprir essa carga horária conforme a demanda da Unidade de Conservação, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, de acordo com o interesse da Administração Pública.

Além do formulário eletrônico, as inscrições também podem ser realizadas mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico comunicação.noronha@icmbio.gov.br. Outras informações podem ser obtidas através do edital de abertura das inscrições.

COMENTÁRIOS dos leitores