Empresa abre seleção para vaga de eletricista

Inscrições podem ser realizadas pela internet até próxima quinta-feira (30)

por Maya Santos ter, 28/07/2020 - 13:34
Divulgação O contratado terá acesso a benefícios Divulgação

A empresa fabricante de cabos elétricos de alumínio Alubar Metais e Cabos está com processo seletivo em aberto para contratação de um eletricista de manutenção. Os interessados devem ter a disponibilidade para trabalhar em Barcarena, localizado no estado do Pará. As inscrições podem ser realizadas através do site do grupo, até a próxima quinta-feira (30). 

Dentre os requisitos, é necessário que o concorrente tenha formação em Técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial. Além disso, é preciso ter experiência de, no mínimo, seis meses em planta industrial e conhecimento em Sistema Elétrico de Potência (SEP). O candidato deverá ter idade igual ou maior de 18 anos para participar. 

O contratado terá acesso a benefícios, como planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados. Ainda será disponibilizado auxílio para cursos técnicos e material escolar e também auxílio escolar para filhos de colaboradores até 18 anos. Para mais informações basta acessar o site da Alubar Metais e Cabos.

COMENTÁRIOS dos leitores