Vai Cair No Enem abre inscrições para temporada de aulões

Candidaturas para as transmissões podem ser feitas por meio da internet, gratuitamente

seg, 03/08/2020 - 11:18
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Encontro será 100% on-line e interativo para os estudantes tirarem suas dúvidas Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Vai Cair No Enem, projeto multimídia realizado em parceria com o LeiaJá, já está com inscrições abertas para a temporada 2020 de aulões. O primeiro aulão de 2020 será realizado no dia 8 de agosto, às 14h, no youtube.com/vaicairnoenem e no Instagram @vaicairnoenemClique aqui para se inscrever gratuitamente.

O primeiro encontro contará com os professores Valter Júnior, de química, Eduardo Pereira, de redação, e Tiago Xavier, de Linguagens. Todo o aulão será 100% on-line e será por meio de uma transmissão dinâmica e interativa para que os estudantes tirem todas as dúvidas sobre os assuntos.

“Professores e estudantes enfrentam, em meio à pandemia, um dos momentos mais críticos para a educação brasileira. Há alunos com sérios problemas de acesso à internet, porém seguem buscando estratégias para continuar estudando. O Vai Cair No Enem, principalmente diante desse cenário, continua compartilhando aulas com professores empenhados em propagar educação de qualidade. Convidamos todos os estudantes para acompanharem as nossas transmissões, pois a equipe do LeiaJá e do Vai Cair No Enem, mesmo a distância, trabalha para ver nossos jovens nas universidades. Registro também um agradecimento aos docentes e seguidores que continuam acreditando no projeto”, destacou o editor do LeiaJá e do Vai Cair No Enem, Nathan Santos.

Thayná Aguiar, apresentadora das lives e programas do Vai Cair No Enem, reforçou o convite aos estudantes para participarem dos aulões.” É uma forma de levar o conhecimento de maneira mais lúdica e acessível para os alunos de todo o Brasil. Além disso. o espaço que é dado para os estudantes interagirem conosco e com os professores, estreita ainda mais essa relação. E vale lembrar que o aulão ainda fica salvo em nosso canal do YouTube, o que permite um alcance ainda maior”, acrescentou a apresentadora.

Os aulões serão realizados, pelo menos, duas vezes por mês, até as datas de aplicação do Enem. Semanalmente, as disciplinas, professores e datas das aulas serão compartilhados no Instagram do Vai Cair No Enem. A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau é a grande parceira e incentivadora do projeto.

COMENTÁRIOS dos leitores