BRF anuncia mais de 400 vagas de trabalho

Processo seletivo não exige ensino médio completo

por Nathan Santos seg, 05/10/2020 - 17:07
Reprodução/YouTube/BRF . Reprodução/YouTube/BRF

Empresa do ramo de alimentos, a BRF está oferecendo 200 vagas de emprego na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Já em Goiás, no município de Mineiros, a companhia conta com 250 oportunidades de trabalho.

Para as vagas de Uberlândia, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e o ensino fundamental incompleto. De acordo com a companhia, os selecionados atuarão na função de operador de produção.

Em Mineiros, a seleção também é direcionada ao cargo de operador de produção. As exigências são as mesmas do processo seletivo de Uberlândia. Nas duas situações, os aprovados começarão a trabalhar em janeiro do próximo ano.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo on-line, com respostas a dúvidas, agendamento de horários, e cadastramento de currículos através do Portal de Talentos da Companhia”, disse o líder global de recrutamento da BRF, Weliton Roberto Shalabi, conforme informações da assessoria de imprensa da BRF.

As inscrições estão disponíveis enquanto existirem vagas e devem ser feitas pelo site do processo seletivo, onde também é possível obter mais informações sobre a seleção. A BRF promete salário compatível com o mercado para os aprovados, além de plano de saúde, vale transporte, vale alimentação, refeitório e vale comprar no mercado da companhia.

COMENTÁRIOS dos leitores