Vai Cair No Enem realiza mais um aulão neste sábado (17)

Live será transmitida, às 14h, por meio do Instagram @vaicairnoenem e do canal youtube.com/vaicairnoenem

por Maya Santos sex, 16/10/2020 - 10:56
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Neste sábado (17), O Vai Cair No Enem dá continuidade à série de aulões promovidos para ajudar estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. A live será transmitida, às 14h, por meio do Instagram @vaicairnoenem e do canal youtube.com/vaicairnoenem. Quer melhorar a experiência? Faça a sua inscrição e receba o conteúdo da aula.

Os convidados para esta edição são os professores José Carlos Mardock, de história, abordando 1ª e 2ª Guerra Mundial e o período de guerras; Berg Figueiredo, de química, com modelos atômicos e de N. Bohr; e Beth Andrade, de redação, com orientações de estrutura para conclusão de uma redação nota mil.

Até o momento do Enem, que será aplicado nos meses de janeiro e fevereiro de 2021, os estudantes contarão com aulões mensais, sempre aos sábados, e a partir das 14h, com a equipe de educadores do Vai Cair No Enem. O projeto, realizado em parceria com o LeiaJá, tem o propósito de compartilhar educação democrática e de qualidade. O calendário de aulas, assim como as disciplinas abordadas, serão divulgados ao longo das semanas no perfil do Instagram.

Intitulada Enem 360, a iniciativa conta com o apoio da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau e do Gokursos.

COMENTÁRIOS dos leitores