Empresa e startup ofertam 5 mil bolsas em cursos

Interessados devem se inscrever até o dia 18 de dezembro

por Ruan Reis sab, 05/12/2020 - 15:51
Freepik Interessados devem se inscrever até o dia 18 de dezembro Freepik

A Avanade, empresa de serviços e inovações digitais, em parceria com a startup de educação tecnológica Digital Innovation One, está ofertando 5 mil bolsas de estudos para estudantes ainda em graduação que queiram participar do Decola DEV, um programa de treinamento focado em desenvolvimento de software. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 18 de dezembro por meio do endereço eletrônico.

 No programa, os participantes realizarão atividades práticas que simulam o dia a dia de trabalho na empresa, desenvolvendo a capacitação profissional e o aperfeiçoamento das técnicas de programação .NET, linguagem C#, entre outros.  

Ao final do treinamento de 45 dias, os alunos poderão concorrer a uma das 80 vagas de estágio da Avanade. Desse total, 50 serão para Recife e 30 para São Paulo. Além disso, 70% das vagas serão voltadas para mulheres, como forma de estimular a diversidade na tecnologia. Quem finalizar os cursos também receberá um certificado. Confira mais detalhes sobre esta oportunidade no site da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores