Startup oferece atendimento gratuito para empreendedores

Objetivo é ajudar os empresários a enfrentar a crise provocada pela Covid-19

por Rachel Andrade sex, 28/05/2021 - 16:05
Pixabay Atendimentos serão realizados de forma on-line Pixabay

A Razonet, startup de contabilidade digital, oferece, no mês de junho, um programa gratuito de mentoria, para auxiliar o empreendedor no enfrentamento da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, As mentorias contarão com palestras, lives e atendimentos para tirar dúvidas.

As inscrições estão abertas exclusivamente no formato virtual, onde também é possível acessar a programação do mês. A startup busca auxiliar e desenvolver os empreendimentos por meio de atendimentos e mentorias sobre gestão. A crise sanitária afetou muitos negócios, como conta Luana Menegat, CEO da Razonet: “Nesses últimos meses, 25 clientes fecharam, a maioria precisava melhorar a gestão do dia a dia. Para ajudar, elaboramos uma mentoria, com nível de MBA, para ensinar os empreendedores como superar a crise na prática”.

As palestras virtuais terão a participação de Gabriel Motomura, Co-Head do BTG+ business, Fernando Valle Figueiredo, CEO da Valle Innovation, localizada Vale do Silício, Estados Unidos, Conecta Lá, empresa de gestão de vendas em marketplace e a Fenômenos Aprendizagem plataforma especializado em cursos online, para abordar a gestão do stress. Ainda de acordo com a CEO da startup, no mês de junho haverá atendimento individual gratuito sobre marketing, setor financeiro e vendas na internet.

O atendimento realizado todas as terças e quintas-feiras, sempre às 14h, por meio de plataforma de videoconferência. “Nosso objetivo é ajudar os pequenos empreendedores que estão passando dificuldades na crise, entregando conteúdo de qualidade para gestão da empresa e oferecendo atendimento exclusivo gratuitamente. O projeto de mentoria é para todo empreendedor que acha que faz sentido receber essas informações e nosso tira-dúvidas”, disse Luana.

Com informações da assessoria de comunicação da Razonet

COMENTÁRIOS dos leitores