Magalu anuncia abertura de lojas e 600 vagas de emprego
Há oportunidades para vendedor, assistente de loja e assistente de vendas
A Magalu, rede brasileira de compra e vendas, anunciou a inauguração de 50 lojas físicas no Estado do Rio de Janeiro até o final de 2021. Ainda no mês de julho, 23 franquias abrirão as portas tanto na capital quanto em outros municípios como Niterói, Petrópolis e Belford Roxo.
No total, são 600 vagas disponíveis para as novas franquias, sendo 400 para a área de logística e outras 200 para as lojas. Há oportunidades para vendedor, assistente de loja e assistente de vendas, além daquelas relacionadas ao setor de logística. Devido às medidas de distanciamento social e segurança sanitária para evitar a transmissão do novo coronavírus, as datas de inauguração não serão divulgadas com antecedência para evitar aglomerações nos locais.
A rede já atuava no mercado fluminense com um centro de distribuição para entrega de compras feitas no site. A Magalu pretende promover algumas melhorias no dia-a-dia da população para chamar o público às lojas, como a digitalização de espaços públicos. Segundo a assessoria de imprensa da marca, a empresa fará reformas e disponibilizará rede wifi em grandes centros. Além disso, 1000 bicicletas personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para novos usuários.
Os interessados em trabalhar na Magalu podem acessar o site de recrutamento da rede e buscar por posições que sejam do seu interesse, filtrando por cidade. Para as vagas no Rio de Janeiro, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo.