Cubo Itaú: startups oferecem mais 300 vagas de emprego
As oportunidades são para áreas como TI, vendas, marketing, educação, entre outras
O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico na América Latina, está com mais de 300 vagas abertas para 40 startups. As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas de atuação e os interessados devem se candidatar no site do projeto.
A iniciativa é liderada pelo banco Itaú, que desde de 2015 vem contribuindo com o crescimento de mais de 300 startups, impactando assim mais de 20 segmentos de mercado. Confira, a seguir, algumas das oportunidades disponíveis:
A Clicksign, plataforma de assinatura eletrônica de documentos no Brasil, está com 30 vagas abertas para profissionais de tecnologia. Entre eles, desenvolvedores, especialistas em segurança da informação, Ux e engenheiros de dados.
A 'Alumia', startup de educação, apoia instituições de ensino superior por meio do desenvolvimento e operação de programas on-line para as universidades. As vagas são para a área de educação, nos cargos de tutoria e supervisão acadêmica e em vendas, para os cargos de consultor, representante e coordenação de vendas.
A Insider é uma empresa que ajuda profissionais de marketing e comunicação na segmentação e personalização da experiência dos usuários. As oportunidades são para o setor de marketing, para os cargos de CRM e performance e Customer experience. Também há vagas para designer, recrutadores, entre outras oportunidades.
A Looqbox trabalha com solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas Ela possui posições abertas para especialistas da área de tecnologia, como desenvolvedor backend, engenheiro de dados e devOPS, e representantes para a área de vendas.
Por Thaynara Andrade
A Take Blip é uma plataforma que, além de oferecer oportunidades de emprego, está com inscrições abertas para a segunda edição do bootcamp 'Take Blip Fullstack Developer', onde serão oferecidas mais de 10 mil bolsas de estudos gratuitas para a formação de desenvolvedores. O evento contará com mais de 90 horas de imersão, com acesso a cursos, desafios de códigos e projetos práticos de desenvolvimento.
Após conclusão, os participantes receberão certificados e terão prioridade nos processos seletivos da Take Blip. As inscrições estão abertas até o dia 17 de outubro.