Pernambuco oferece novos 611 empregos nesta terça

Recife e Ipojuca se destacam em número de cargos disponíveis

por Rachel Andrade seg, 18/10/2021 - 15:02
Divulgação Carteira de Trabalho e Previdência Social Divulgação

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 611 vagas de emprego nesta terça-feira (19), sendo 544 para ampla concorrência, 57 voltadas para contratações temporárias e 10 reservadas para pessoas com deficiência (PcD). As oportunidades estão concentradas em 21 municípios, havendo destaque para Recife, com 196 vagas, e Ipojuca, com 111.

Ainda há oportunidades disponíveis nos seguintes municípios: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Goiana, Igarassu, Nazaré da Mata, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória.

As ocupações mais oferecidas são para os cargos de vendedor pracista, com 63 vagas, e montador de móveis, com 20, ambas no Recife, além de 30 posições para encanador em Caruaru. O Cabo ainda oferece 50 vagas para auxiliar operacional de logística, sendo unicamente para contratação temporária. Para pessoas com deficiência, existem dez vagas, sendo quatro em Ipojuca, três em Caruaru e três em Recife.

O site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq-PE) está disponível para agendar atendimentos presenciais nas agências do trabalho no Estado. A medida visa evitar aglomerações e a transmissão do novo coronavírus. Os visitantes devem utilizar máscaras de proteção.

COMENTÁRIOS dos leitores