Sesi-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos

Inscrições podem ser realizas até 19 de novembro

por Jennifer Buarque qui, 04/11/2021 - 13:26
Freepik . Freepik

O Serviço Social da Industria de Pernambuco (Sesi-PE) abriu 200 vagas para dois cursos gratuitos na modalidade on-line. Com carga horária, respectivamente, de 8 e 40 horas, os cursos de “Gestão do Tempo” e “Satisfação do Cliente” recebem inscrições até 19 de novembro por meio do site do Sesi-PE. Após a confirmação da matrícula, os estudantes terão 30 dias para concluir o curso.

No curso “Satisfação do Cliente” serão abordados assuntos como: conceito de cliente; necessidades e desejos; diferença entre produtos e serviços; definindo a satisfação do cliente; atendimento ao cliente; e uso das ferramentas de marketing. Nas aulas, os alunos aprenderão a levar em consideração o feedback da clientela de uma empresa, uma vez que a qualidade dos serviços prestados estará sempre em função da necessidade e das expectativas do consumidor.

Já o curso “Gestão do Tempo” trará no cronograma temas como: o tempo e seu impacto nas organizações; a questão do tempo na contemporaneidade; administrando o tempo; quantidade x qualidade; desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional; e administração do tempo e estabelecimento de prioridades. Os alunos irão entender a importância da organização e planejamento para alcançar maior eficiência e produtividade no trabalho.

Para participar, é necessário que o estudante possua no mínimo 16 anos, tenha e-mail, acesso a internet e noções básicas. Após o término do curso, o estudante irá realizar uma avaliação na plataforma e, se alcançar 70 pontos ou mais, receberá certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br ou pelo telefone (81) 3412-8343.

COMENTÁRIOS dos leitores