Agências do Trabalho oferecem 171 vagas de emprego

Dentre as oportunidades disponíveis, há vagas para o programa Jovem Aprendiz

qui, 18/11/2021 - 18:51
Marcelo Camargo / Agência Brasil Carteira de trabalho digital Marcelo Camargo / Agência Brasil

Pernambuco oferece 171 vagas de emprego nas Agências do Trabalho nesta sexta-feira (19), sendo 11 delas voltadas para pessoas com deficiência e outras 15 para contratação temporária. As oportunidades estão distribuídas em 18 municípios, com destaques para Recife, com 48 vagas, Nazaré da Mata, que apresenta 28, e Santa Cruz do Capibaribe, com 21.

Também há vagas disponíveis nos municípios de Araripina, Arcoverde, Bezerros, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Paudalho, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada.

Das oportunidades localizadas em Nazaré, 20 delas são para o programa Jovem Aprendiz, para o cargo de assistente administrativo. Para se candidatar é preciso ter o ensino médio incompleto, e possuir idade de 14 a 24 anos. O salário oferecido é de R$1.100,00.

A capital pernambucana oferece quatro vagas para o cargo de marceneiro, voltadas para pessoas com deficiência. Podem se candidatar quem possui ensino médio completo e seis meses de experiência, e a proposta salarial é de R$1.727,00. Já das vagas temporárias, 14 são também em Recife, para as funções de encarregado de obras de manutenção, com quatro vagas, e operador de telemarketing ativo, que dispõe de dez posições.

Para visitar uma das unidades da Agência do Trabalho é preciso realizar o agendamento por meio do site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE). A medida visa evitar aglomerações e a transmissão do novo coronavírus. O uso da máscara de proteção também é obrigatório em todas as unidades.

Confira a lista completa das vagas.

COMENTÁRIOS dos leitores