Projeto Jovem Empreendedor oferece cursos gratuitos

Programa oferece qualificações on-line, com foco em inovação e empreendedorismo

por Ayanne Lima ter, 05/07/2022 - 14:27
Freepik Cursos são oferecidos na modalidade EAD Freepik

O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social (IMais) está com as inscrições abertas para o Projeto Jovem Empreendedor, que oferece 12 cursos on-line gratuitos nas áreas de inovação e empreendedorismo. As capacirações são voltadas para jovens entre 18 e 29 anos que residem na região da Grande São Paulo.

O projeto oferece seis cursos com foco em gestão e desenvolvimento pessoal. São eles: "desenvolvendo o plano de negócios", "marketing/vendas", "gestão básica, gestão de redes sociais", "como abrir uma empresa/regimes tributários" e "marketing pessoal", além de seis cursos profissionalizantes de programação web, youtuber, música, Photoshop, Corel Draw e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Os cursos serão ministrados em plataforma própria, onde ficarão gravados e, após a liberação do acesso, os alunos poderão utilizar por até 12 meses.

 As qualificações visam aliar o autoconhecimento, o desenvolvimento da autoestima e de habilidades pessoais, com técnicas de gestão e negócios por meio de encontros virtuais e presenciais, pois também será oferecido um trabalho de coaching para 120 integrantes do programa.

As inscrições são feitas gratuitamente através do site da instituição, onde o participante deve selecionar o curso desejado e efetuar a matrícula.

COMENTÁRIOS dos leitores